Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou preencher o formulário nesta página.

Observação: Em sua postagem preencha apenas suas informações de remetente. As informações do Destinatário serão preenchidas na agência dos Correios de acordo com Código de Postagem.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo e nota fiscal.

O nosso horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.


Como usar o vale-troca

O vale-troca pode ser utilizado em qualquer produto ! Se o valor for inferior, você pode receber o restante do dinheiro ou optar por um novo vale-troca. Se ele for superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e Vales”, clique em “Aplicar” e o valor será subtraído do total da sua compra.

O prazo é de 30 dias para você usar o vale-troca.


Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (11) 2023-4238 ou através do e-mail atendimento@jakx.com.br.

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 20 dias corridos após o recebimento do pedido.


Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.


Política de devoluções Marketplace: Cancelamento antes do recebimento:

Quer cancelar sua compra? Ligue para nossa Central de Relacionamento pelos telefones (11) 2023-4238 ou envie um e-mail para atendimento@jakx.com.br que entraremos em contato.

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 16h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.


Política de devoluções Marketplace: Como efetuar devoluções

Para devolver seu produto você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento JAKX ou preencher o formulário em nosso site. Basta clicar em Minha Conta e selecionar o link Trocas e Devoluções.

Você não terá custos adicionais para a devolução. Entretanto, antes disso, confira algumas informações:

- Oferecemos até 30 dias para solicitar a devolução*, a contar da data da entrega. Para isso, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

- No caso de defeito, o prazo também é de 30 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal. O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Assim que confirmarmos sua solicitação de devolução, enviaremos um e-mail com instruções para postagem do produto. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo e com a nota fiscal.

Após o recebimento dos itens no Centro de Distribuição, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis. Depois disso, enviaremos automaticamente a restituição.


Política de devoluções Marketplace: Restituição do valor pago ou vale-troca

Ao solicitar o cancelamento ou devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento, ou um vale-troca.

O prazo é de 30 dias para você usar o vale-troca.

*Confira o prazo para solicitar a devolução no momento da compra.

Preencha o formulário corretamente